quarta-feira, 23 de março de 2016

PRODUÇÃO DE TEXTO VALORIZADA.

      USE SUA IMAGINAÇÃO E CONTINUE A HISTÓRIA ABAIXO: 👦👧 👀       

 
                                ADOLESCENTES TRABALHOSOS

    Um humilde casal chamados José e Rosa tem o único filho de nome André. André já tem 16 anos de idade, ainda estuda o sexto ano do fundamental, não trabalha, gosta de jogar bola, internet, vídeo game, celular, ouvir música e namorar. Ele não obedece muito aos pais e, recentemente, está andando com umas amizades meio perigosas da cidade.
    Certo dia, inventou de ir de carro a uma festa fora da sua cidade com esses tais amigos, por seus pais ele não iria, mas como já se acha adulto e não quer ninguém mandando, teimou e foi. Na hora de partir para a festa, a mãe de André disse a ele: “Vai com Deus!”, O filho olhou para a mãe e disse: “Só se ele for na mala, porque aqui dentro não cabe mais ninguém!”. Então foram embora. Quando chegaram na  festa.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

                        




NOME ___________________ Nº __ TURMA ___ VALOR ____ NOTA ____ DATA______



Nenhum comentário:

Postar um comentário